Marca da Cidown

Busca

Katy Perry leva fã com síndrome de down ao American Music Awards 2013

katyperry

A cantora convidou uma adolescente com Síndrome de Down do Arizona para acompanha-la ao American Music Awards 2013, no domingo (24/11), em Los Angeles.

Pelo Good Morning America, Megan Squire, uma líder de torcida do Verrado High School, de Buckeye, voou com sua família para Los Angeles na sexta-feira (22/11), onde reuniu-se com Perry no dia seguinte.

Ela veio a mando da cantora que viu Squire em um vídeo para o “Roar’ With Katy Perry Contest”, o grande prêmio em que Katy Perry performou na escola vencedora, que foi ao ar pelo GMA.

A escola de Megan não ganhou, mas a adolescente ganhou um prêmio de consolação.

A cantora ficou tão comovida com a história de Squire – que se centrava em seu sonho de se tornar uma líder de torcida – que ela estabeleceu um convite para ser sua convidada no AMA.

“Eu quero trazer Megan para um evento especial neste outono comigo, como minha parceira… Vai ser muito emocionante. Nós estamos indo nos vestir”, Katy disse. “Eu só quero comemorar e ouvir seu rugido em pessoa. Megan, muito obrigada. Eu te amo. Eu amo o seu espírito. Você realmente me inspirou.”

Como parte de sua experiência, Squire e sua família andaram no tapete vermelho com Perry e até mesmo se sentaram atrás de Lady Gaga na cerimonia.

Esta não é a primeira vez que Perry já estendeu a mão para os fãs com deficiência.

 

Fonte: Febre Teen – http://febreteen.com.br/2013/11/katy-perry-leva-fa-com-sindrome-de-down-ao-american-music-awards-2013/

Seja nosso parceiro
Faça sua doação

Clique para fazer sua doação

Conheça os parceiros Cidown

Assine nosso boletim informativo

Redes Sociais

CIDOWN - Associação Sergipana dos Cidadãos com Síndrome de Down | +55 (79) 9 9914-2103